Game brasileiro Horizon Chase Turbo sai para PS4 em 2018

2015-04-10_190211

Jogo de corrida do estúdio Aquiris é versão aprimorada do sucesso mobile de 2015

Horizon Chase Turbo é o nome definitivo da versão para Playstation 4 do jogo mobile de corrida do estudio gaúcho Aquiris. O game, previsto para ser lançado em formato digital em 2018, vai trazer novas pistas e opções de jogo, incrementando o título que ficou conhecido como “o sucessor espiritual de Top Gear” e foi lançado com sucesso em 2015, para iOS e depois Android.
Entre os novos recursos de Horizon Chase Turbo estão o multiplayer para quatro jogadores com tela dividida, modo Ghost, ranking online, 27 novas pistas, seis carros e novas músicas de Barry Leitch, compositor da trilha sonora do Top Gear original e de Horizon Chase.
O nome Horizon Chase Turbo já havia sido revelado há alguns dias, na lista de games jogáveis no evento Playstation Experience (PSX), que ocorre em 9 e 10 de dezembro, em Anaheim (Califórnia). Durante o evento “Jogos de Sucesso” organizado pela Abragames em São Paulo nesta quinta-feira (23), a Aquiris confirmou o título e divulgou o logotipo oficial, prometendo revelar mais detalhes durante a PSX.
“O novo game vai trazer novos features que nem eram possíveis na versão mobile”, afirmou Sandro Manfredini, diretor de negócios do estúdio que criou Horizon Chase e também o shooter Ballistic.