Florauto inaugura nova loja nos padrões Ford Mundial

2015-04-10_190211
Rafael Dalsin Delamea, Luis Fabiano Beskow, Jones Lanzzarini, Marco Antônio de Oliveira, Rubens Machado Reali, Evandro Dall’Agnol

Concessionária comemora crescimento e faz previsão de aumentar em até 30% o número de vendas

A Florauto inaugurou um novo espaço em Bento Gonçalves. A empresa que já é destaque em número de vendas, promete crescer em torno de 30%, comparando com 2016. A previsão é do gerente de vendas, Jones Lanzzarini, que comemora os números deste ano.
“A Ford tem mostrado que tem crescido bastante. A indústria de Bento está estável nos últimos 3 meses e estamos com um volume de vendas muito bom este ano”, comemora.
O novo espaço da Florauto está moderno e equipado nos padrões da Ford Mundial. Lanzzarini garante que o cliente que for adquirir um veículo Ford irá se surpreender com o atendimento personalizado. A grande novidade no atendimento se chama Quick Lane.
“O Quick Lane É um setor da oficina para atendimento rápido, para quem precisa de um suporte imediato para o veículo. O principal objetivo é que o cliente Ford seja atendido rápido, para que não perca tempo”, garante. A ideia da troca da loja antiga (antes localizada na Alameda Fenavinho),foi, segundo Lanzzarini, com a intenção de reduzir custos e ter um espaço mais amplo para um suporte Ford Mundial. O ano de 2017 é de novidades, segundo o gerente.
“O fluxo com essa nova loja dobrou devido a localização. E é importante dizer que neste ano haverá o lançamento da nova EcoSport, além de outras novidades. “Estamos repletos de produtos novos, e para essa nova fase de lançamentos nada melhor que inaugurar um nova loja. O cliente que comprar um carro nesse mês ganha uma troca de óleo gratuita”, afirma.
A primeira Quick Lane no Brasil
O primeiro Quick Lane do Brasil foi inaugurado em 2014 em São Bernardo do Campo, São Paulo. O serviço oferecido em Bento é o primeiro da região Sul. Entre os trabalhos realizados estão troca de pneus, óleo, filtros, amortecedores, freios, alinhamento, balanceamento e também revisões.
O conceito surgiu nos Estados Unidos, onde há mais desses 600 pontos. No Brasil, a Ford inaugurou 26 destes autocentros em 2014 e pretende chegar a 150 até 2018. Eles vão funcionar tanto em instalações integradas às concessionárias como em locais separados, caso em que poderão atender também veículos de outras marcas.