Final do Colonial de Futebol será disputado neste domingo no 40 da Leopoldina

2015-04-10_190211

O título será disputado por Ipiranga da Paulina e Cruzeirinho

 

No próximo domingo, dia 02, no 40 da Leopoldina inicia a busca do título do Colonial de Futebol, com o Ipiranga da Paulina e Cruzeirinho como sendo os finalistas
O Ipiranga da Paulina chegou na final depois de vencer por duas vezes o Inter da Eulália, já o Cruzeirinho teve mais dificuldades passou pelo 15 da Graciema na prorrogação.
O Cruzeirinho joga a primeira em casa e conta com o elenco jovem, porém bastante entrosado, pois jogam a bastante tempo junto e já na sua primeira participação no campeonato chegam a final.
Por outro lado o Ipiranga da Paulina vem beliscando o título da competição, no ano passado ficou com o vice, e para essa final a equipe ainda leva a vantagem do empate na prorrogação, ou seja, em caso de dois resultados iguais sem valer o saldo de gols a partida vai para a prorrogação, e a Paulina além de jogar a partida da volta em casa joga por um empate.
Para o torcedor que prestigiar a grande final será cobrado um valor simbólico de R$ 2,00, e para quem quiser fazer um natal mais feliz, terá uma entidade arrecadando brinquedos para as crianças carentes e fazer o Natal Solidário.
A grande festa de premiação acontecerá no dia 14 de dezembro e será na comunidade do 40 com a organização do Cruzeirinho, e não em Tuiuty como divulgado anteriormente.