Final de semana chuvoso na Serra

2015-04-10_190211
No decorrer desta sexta-feira, sábado e domingo, o acumulado de chuva pode chegar a quase 60 mm, marcando um final de semana chuvoso

Previsão é de quase 60 mm de chuva em apenas três dias

Poucos dias depois da noite de estragos causados pelo vendaval que atingiu o Rio Grande do Sul no último domingo (1º), tanto na Capital quanto no interior, os meteorologistas alertaram para o retorno de temporais similares nesta sexta-feira, dia 6.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas na sexta. Segundo comunicado emitido, as condições serão favoráveis a ocorrência de chuva, moderada a forte com acumulados significativos, trovoadas, possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento variando entre 60km/h e 90km/h em áreas isoladas.
No decorrer desta sexta-feira, sábado e domingo, o acumulado de chuva pode chegar a quase 60 mm, marcando um final de semana chuvoso.
Apesar de a primavera ser tipicamente marcada por chuvas e temperaturas amenas, o mês de outubro deve registrar mais uma sequência de temporais, com chuva acima da média e ventos de alta de velocidade nos dias 24 e 25. No restante dos dias, o tempo deve ficar estável.