Filmes na programação Net para o seu fim de semana

2015-04-10_190211
Para os fãs de Harry Potter, à noite de sábado (16) vai ter o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

Que tal curtir o fim de semana de muitas risadas e com um balde de pipoca? A Gazeta selecionou um filme para sua sexta e seu sábado e domingo.

Sexta
Hoje à noite (15), às 20h30, tem filme para a criançada se divertir: Shrek para Sempre, no canal Paramount.
Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

Sábado
Para os fãs de Harry Potter, à noite de sábado (16), o canal HBO2 vai exibir, às 22h00, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Domingo
Para o seu domingo (17) de noite, o Telecine Action traz o filme de ação e suspence, Elysium, às 14h44.
Sinopse: Jensen Ames (Jason Statham) é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.