Filmes divertidos para assistir com a criançada

2015-04-10_190211

O Pestinha (1990)
O Pestinha é um filme politicamente incorreto, no qual o personagem principal, Junior, apronta todas com quem entrar no caminho dele, incluindo seu pai adotivo. Mas, também serve como uma lição, porque as “maldades” que ele faz em seu todo não são propositais, e sim porque ele foi excluído, chegando a dar pena do pestinha. O original e as suas duas continuações garantem boas risadas ao espectador.

O Rei Leão (1994)
O clássico da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos,Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

Os Batutinhas (1994)
O filme é uma adaptação da série de televisão Our Gang de Hal Roach, uma série de curtas-metragens dos anos 1920, 1930, e 1940 (muitos dos quais foram transmitidos na televisão como The Little Rascals) que eram centradas em torno das aventuras de um grupo de crianças do bairro. No longa, Alfafa é apaixonado por Darla, mas precisa enfrentar os amigos e o vilão Valdo para conquistar este amo.

Frozen, uma aventura congelante (2013)
As meninas são encantadas pelo filme, que fala sobre a história das duas irmãs Anna e Elsa. Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno.