Festa do Agricultor reúne 900 pessoas em Monte Belo do Sul

2015-04-10_190211
Solenidade iniciou com missa e seguiu com almoço festivo
No dia 29 de julho, mais de 900 pessoas prestigiaram a Festa do Colono, em Monte Belo do Sul, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento aconteceu na Sociedade 24 de Maio e reuniu autoridades, agricultores e pessoas da comunidade e região. As atividades iniciaram com missa e seguiram com almoço.
A estimativa de público foi feita pelo presidente da entidade, Cedenir Postal, que agradeceu a presença de todos. “Só resta agradecer a todos os agricultores e agricultoras associadas que estiveram presentes. Todo o pessoal que se empenhou a ajudar e a trabalhar na divulgação. Este é o reflexo do trabalho sério com os agricultores. Casa cheia foi nada mais que colher os frutos desse primeiro ano de trabalho”, comemorou Postal.
O produtor falou também sobre a aprovação da extensão de base do sindicato. “Foi um fato positivo a aprovação das extensões de base em assembleia que agora foi dado mais um passo para a regularização. O principal de tudo foi isso”, acrescentou.
O evento contou ainda apresentação do humorista, Badin – O Colono, sorteio de brindes e animação musical finalizando as festividades.
Comunidade se reuniu na Sociedade 24 de Maio para comemorar o dia do colono
Produtor e vereador Onécimo Pauletti, o comediante Badin e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cedenir Postal