Farrapos vence o Brummers pelo Gauchão 2018

2015-04-10_190211

O Farrapos Rugby Clube derrotou, na tarde de sábado, dia 7, a equipe do Brummers, fora de casa, pelo amplo placar de 59 a 5, em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby 2018. Com o resultado, a equipe soma a segunda vitória na competição, permanecendo na vice-liderança, porém com um jogo a menos que as demais equipes.
Confirmando o seu favoritismo, a equipe comandada pelo técnico Javier Cardozo novamente realizou uma boa atuação dentro de campo, principalmente ofensiva. Com um sólido desempenho defensivo e explorando a agilidade e a velocidade para chegar ao ingoal, o Farrapos, logo no primeiro tempo, abriu uma expressiva vantagem sobre o adversário, 35 a 5. Na etapa derradeira, mesmo modificando algumas peças, a equipe manteve a intensidade e ampliou o placar, conquistando a vitória por 59 a 5.
Com o triunfo sobre o Brummers, a equipe Alviverde de Bento Gonçalves chegou aos 10 pontos conquistados, cinco a menos que o líder Charrua, porém com um jogo a menos que os porto-alegrenses. O próximo compromisso do Farrapos será novamente fora de casa, desta vez contra o URSM, no sábado, dia 14, em Santa Maria.