Farrapos vence na estreia do Gauchão

2015-04-10_190211

Equipe de Javier Cardozo derrotou o URSM pelo amplo placar de 88 a 0

O Farrapos Rugby Clube venceu na estreia do Campeonato Gaúcho de 2017 com vitória sobre o Universitário de Santa Maria (URSM), pelo placar de 88 a 0, em confronto realizado na tarde do último sábado, dia 11, no Estádio da Montanha. Colocando a sua superioridade dentro de campo, a equipe bento-gonçalvense provou que vem para a competição em busca do oitavo título seguido, visando manter a sua hegemonia no estado.
O Farrapos construiu o placar com tries de Frison, Ângelo (2x), Barreto, Duda (2x), Scopel (2x), Mateus, Pardal, Daian e Marangoni, e com conversões anotadas por Scopel e Frison, conquistando a vitória sobre os recém promovidos à elite pelo placar de 88 a 0.
Pela categoria intermediária, o Farrapos derrotou os visitantes pelo placar de 56 a 5. Já pela categoria M19, a equipe da casa protagonizou mais uma grande atuação nos gramados, superando a equipe de Santa Maria pelo placar de 43 a 0.
Na próxima semana, nos dias 18 e 19 de março, o Farrapos estará disputando o Total Sevens, competição mais importante do país na modalidade de sete jogadores.
Pelo Campeonato Gaúcho, a equipe volta a jogar apenas no dia 25 de março, enfrentando o Brummers, fora de casa.