Farrapos vence mais uma partida pelo Gauchão

2015-04-10_190211

Equipe derrotou o Brummers pelo placar de 67 a 12

O Farrapos desponta como uma das melhores equipes do Estado. A equipe conquistou a segunda vitória no Campeonato Gaúcho de Rugby, derrotando a equipe do Brummers pelo placar de 67 a 12, em confronto realizado na tarde de sábado, dia 25, na cidade de Dois Irmãos.
O time de Bento foi superior dentro de campo e realizando mais uma grande atuação, a equipe comandada por Javier Cardozo obteve o seu primeiro resultado positivo jogando fora de casa na competição estadual.
Na primeira etapa, o Farrapos encontrou dificuldades para quebrar a linha de defesa adversária, mesmo assim controlou as ações da partida, marcando com tries de Duda, Facundo, Bruno Celso, Gobatto, Frison e Daian, com três conversões anotadas por Facundo, terminando a etapa inicial com placar de 36 a 0 para o Farrapos. No segundo tempo, o Brummers diminuiu a diferença com tries Edinei e Vivi, mas não conseguiu segurar o poderio ofensivo dos visitantes que, com tries de Bigode, dois de Gobatto e dois de Duda e com três conversões de Scopel, decretou a vitória do Farrapos pelo placar de 67 a 12.
Pela categoria intermediária, o Farrapos foi amplamente superior, derrotando os donos da casa pelo placar de 24 a 0. Já pela categoria M19 (Juvenil), as equipes protagonizaram um confronto bastante disputado dentro de campo, terminando com vitória dos Brummers pelo placar de 29 a 13.
Na próxima rodada, o Farrapos enfrenta, novamente fora de casa, a equipe do Charrua, no dia 22 de abril, em Porto Alegre. O próximo compromisso da equipe bento-gonçalvense será contra o Curitiba Rugby, em confronto válido pela primeira rodada da Liga Sul, a qual ocorre no dia 8 de abril, em Curitiba.

2ª rodada:
*Brummers 12 x 67 Farrapos
*San Diego 11 x 0 Charrua
*URSM – S.C. Rugby – 02/04