Farrapos estreia com vitória na Liga Sul

2015-04-10_190211
O time dominou a partida realizando atuação efetiva no setor ofensivo

Equipe de Javier Cardozo derrotou o Curitiba Rugby, os atuais campeões do Super 8 pelo placar de 20 a 5

O Farrapos estreou na Liga Sul com vitória, derrotando a equipe do Curitiba Rugby, atual campeã do Super 8, pelo placar de 20 a 5, em confronto realizado no último sábado, dia 15, na capital paranaense. Com uma grande atuação dentro de campo e controlando as ações da partida, a equipe de Javier Cardozo conquistou um grande resultado em seu primeiro teste visando a competição nacional.
Dominando a partida e realizando uma atuação efetiva em seu setor ofensivo, o qual se destacou dentro de campo, o Farrapos derrotou os paranaenses, comandados pelo técnico Arnu “AK” Southey e pelo auxiliar Carlitos Baldassari, ex-treinador do Farrapos, pelo placar de 20 a 5, iniciando o triangular com vitória. No final da partida, houve um princípio de confusão entre as equipes, mas que terminou em aplausos e apertos de mãos. A equipe M19 (Juvenil) do Farrapos também entrou em campo pela Liga Sul, derrotando o Curitiba pelo placar de 38 a 28.
No próximo sábado, dia 20, o Farrapos enfrenta a equipe do Charrua em Porto Alegre, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby de 2017. O próximo jogo da equipe de Bento Gonçalves na Liga Sul será contra o Desterro de Santa Catarina, no dia 29, no Estádio da Montanha.

LIGA SUL – 1ª rodada:
Curitiba Rugby 5 x 20 Farrapos
M19 – Curitiba Rugby 28 x 38 Farrapos