Farrapos é Heptacampeão do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens

2015-04-10_190211

Equipe conquistou o título da 2ª etapa e se consagrou pela sétima vez campeão da competição estadual

No último sábado, dia 2, o Farrapos conquistou o Heptacampeonato estadual do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens. Com uma das melhores equipes do campeonato, os bento-gonçalvenses derrotaram o San Diego e o SC Rugby, conquistando a segunda etapa da competição, realizada no Estádio da Montanha. Foi o sétimo título seguido da competição na modalidade olímpica do rugby.
Na primeira partida da derradeira etapa, o Farrapos superou a equipe do San Diego pelo placar de 34 a 5, com tries anotados por Marangoni, duas vezes, William Civardi, Pardal, Bigode e Duda. No confronto seguinte, enfrentando o SC Rugby, a equipe bento-gonçalvense conquistou a vitória pelo amplo placar de 47 a 0, com tries de Barreto, Teco, duas vezes, Pelado, Angelo e William Civardi. No último confronto da etapa, o San Diego levou a melhor sobre os caxienses, vencendo o SC Rugby por 17 a 12.
Mantendo a hegemonia no estado, o Farrapos visa a disputa do Total Sevens, principal competição de nível nacional da modalidade olímpica do rugby, que ocorre no primeiro semestre de 2018, ainda sem data de início definida. A equipe de Bento Gonçalves, com o título do CGR 7’s, encerra suas atividades no ano de 2017 com duas conquistas estaduais e um vice-campeonato do Super 8.