Família continua buscas por DJ desaparecido há duas semanas

2015-04-10_190211
André, que trabalhava como vigilante e DJ, desapareceu há duas semanas e família diz não ter pistas

O vigilante e DJ André Noviski, de 37 anos, conhecido com Pescoço, está desaparecido desde a noite de 9 de julho, quando saiu de casa, na Rua Lajeadense, no bairro Municipal, para conversar com um amigo e não retornou mais. De acordo com um vídeo publicado nas redes sociais pelo irmão de André, Rodrigo, no último domingo (22) não há pistas sobre o paradeiro do homem e família está desesperada. “A gente não sabe onde procurar, não sabe onde buscar uma informação que nos leve ao paradeiro do meu irmão”, lamentou.

O caso
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, Noviski chegou em casa acompanhado da namorada em uma segunda-feira (9 de julho) e recebeu um telefonema. Ele pediu a ela que preparasse o jantar e que logo retornaria. A namorada de André, depois de esperar por horas, fez o contato com o amigo dele e soube que ele não havia chegado no destino mencionado. O aparelho celular do vigilante cai direto na caixa postal.
Antes de desaparecer, Noviski usava calça jeans, moletom cinza, sapatênis preto e uma touca preta. A família pede para quem tiver alguma informação sobre ele que faça contato pelo telefone (54) 999626293.

Candidato a vereador
“Pescoço” concorreu para vereador em 2012 pelo PRP na coligação Comprometidos por Bento e, em 2016, pelo PT na coligação Bento Mais Humana. Em ambas as vezes ele não conseguiu se eleger.