Falta de água acomete moradores de três bairros da cidade

2015-04-10_190211
Os problemas começaram ainda no final da tarde desta sexta-feira, quando os bairros Tancredo Neves, Maria Goretti e Juventude ficaram cerca de 24 horas sem água

O problema com a falta de água começou no final da tarde de sexta-feira, sendo resolvido apenas no domingo

 

O último final de semana foi de falta de água em alguns bairros da cidade. O problema já recorrente no verão, voltou a acometer moradores de diversos bairros. Os problemas começaram na sexta-feira, dia 14, e se estenderam até o domingo, 16.
Os problemas começaram ainda no final da tarde desta sexta-feira, quando os bairros Tancredo Neves, Maria Goretti e Juventude ficaram cerca de 24 horas sem água. O problema, segundo a Corsan, teria sido um vazamento ocorrido na Rua Avaí. A água voltou a ser fornecida por volta das 19h do sábado, 15, porém, faltou novamente durante todo o dia de domingo, 16. Moradores ligaram para o 0800 da companhia e recebiam respostas de que a situação estava normalizada e não havia problema de abastecimento.
Também no domingo, moradores do bairro Vila Nova reclamavam que passaram o dia sem água e não recebiam resposta sobre o problema ou previsão de retorno do abastecimento no 0800 da Corsan. Somente no final do dia representantes da unidade local da companhia informaram que houve a necessidade de um conserto em uma rede d´água de 200mm nas proximidades do bairro, o que provocou a falta d’água.
Há vários anos, moradores dos bairros mais altos e mais baixos da cidade sofrem com a falta de abastecimento. A situação se agrava nos períodos de verão.