Expobento 2017 contará com seis apresentações teatrais e Dança dos ‘Nem Tão’ Famosos

2015-04-10_190211
“A Menina da Biblioteca”

A 27ª edição da Expobento, maior feira multissetorial do Brasil, terá seis apresentações teatrais entre os dias 11 e 18 de junho. O palco das apresentações será na Praça Gastronômica do Parque de Eventos. As temáticas das peças variam em assuntos como amizade, saneamento básico, história e identidades regionais. A Expobento 2017 começa no dia 8 de junho.

Sobre as peças
“A Menina da Biblioteca” (dia 11, às 11h, e dia 13, às 11h)
Alfa, Beto e Tico são três artistas que precisam achar um novo espetáculo para escapar da fúria de um patrão nada compreensivo. Para suprir a falta de imaginação, recorrem à bilioteca. E é lá que vão encontrar Leninha, uma menina que prefere os livros às pessoas. Será que eles vão conseguir convencê-la a ajudá-los?
“Mas Bah Tchê! – Como é lindo meu Rio Grande” (dia 11, às 17h)
Um divertido musical infantil que conta a história do Rio Grande do Sul, da descoberta até a Revolução Farroupilha, passando pela formação do povo gaúcho, suas lendas, costumes e tradições. Um grupo de cantadores gaúcho invade a cena para dar início a esta fascinante viagem pelo tempo.
“Viajando no Mundo do Suco de Uva” (dia 15, às 11h, e dia 18, às 15h30)
Um espetáculo lúdico apresenta o mundo fascinante da uva, um lugar mágico na serra do Rio Grande do Sul, para ajudar Vavú a recuperar sua força e energia, mostrando os benefícios trazidos à saúde com o consumo regular do suco de uva.
“Entrando pelo Cano” (dia 18, às 11h)
Retinho é um ratinho branco muito esperto, criado em laboratório, que parte em busca de sua família pelos esgotos da cidade com uma importante informação: a cidade vai realizar uma grande obra de saneamento! Um espetáculo que procura refletir com as crianças sobre a importância do saneamento básico.

‘Nem Tão’ Famosos
A ExpoBento 2017 vai receber a segunda edição da “Dança dos ‘Nem Tão’ Famosos”, uma competição animada que vai acontecer das 15h às 17h, no dia 13 de junho, na Praça Gastronômica da Feira. Sete duplas estão inscritas para a disputa de dança formadas por alunos, professores e Equipe Artística do Via Attiva Espaço da Dança, e se enfrentarão nos ritmos de Forró e Soltinho.
Os participantes são Alessandra Pozzer, Angela Mezzaroba, Carlos Leonardo Monteiro, César Tomasi, Chelisson Villan, Cristiane de Bairros Cardoso, Cristianfer Brand, Daniele Trevisan, Edivan Woitoski, Franceli Arsego, Guilherme Trevelin, Lisiane Mazetto, Rosane Milan e Thami Chesini. Eles serão avaliados por cinco jurados.

Serviço:

O que: ExpoBento 2017
Quando: de 08 a 18 de junho
Horários:
Segunda a Sexta-feira: das 18h às 22h30min
Sábados e Feriados: das 10h às 22h30min
Domingos: das 10h às 21h
Valores:
Segunda a sexta-feira R$ 5,00 (meia-entrada)
Sábados, domingos e feriado R$ 10,00
Dia 08/06 entrada gratuita (abertura da feira)
Menores de 12 anos não pagam ingresso.
Mais informações através do site www.expobento.com.br