Ex-vereador, Adelino Cainelli, morre aos 69 anos

2015-04-10_190211
O velório ocorre nesta quarta-feira (12), na Capela Nossa Senhora das Dores, no distrito de Tuiuty. Foto: Arquivo Pessoal

O sepultamento será, às 15h, no cemitério da comunidade de Tuiuty.

O ex-vereador Adelino Cainelli, aos 69 anos, morreu após um infarto fulminante. O velório ocorre nesta quarta-feira (12), na Capela Nossa Senhora das Dores, no distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves. O sepultamento será, às 15h, no cemitério da comunidade de Tuiuty.

Cainelli foi vereador por seis legislaturas, de 1993 a 2016. Em homenagem a ele, a bandeira do município, na fachada da Câmara, estará em meio mastro. A Câmara Municipal de Bento Gonçalves divulgou nota de pesar lamentando o falecimento:

“É com pesar, que a Câmara Municipal de Bento Gonçalves recebe a notícia do falecimento do ex-vereador pelo Progressistas, Adelino Cainelli, aos 69 anos, vítima de um infarto fulminante. Cientes da dor que passam os familiares e amigos, a Casa Legislativa externa solidariedade. A bandeira do Município, na fachada da Câmara, ficará a meio mastro em sinal de luto e respeito”.