Ex-treinador do Snakes é apresentado no Porto Alegre Bulls

2015-04-10_190211
Treinador comandou a equipe de Bento na última temporada

Gustavo Rech chega à equipe da capital para assumir a vaga de coordenador ofensivo

No treino da última terça-feira (14), a direção do Porto Alegre Bulls apresentou Gustavo Rech como o novo coordenador ofensivo da equipe para a temporada 2017. O treinador junta-se à Rodrigo Palaver no comando do ataque dos touros vermelhos, que se preparam para a disputa do campeonato gaúcho.
Rech, atualmente com 37 anos, foi fundador e coordenador ofensivo do Caxias Gladiators, head coach do Juventude Gladiators e treinador do Bento Gonçalves Snakes na temporada passada.
Após a saída de Rech da equipe de Bento Gonçalves, a direção dos Bulls fez o primeiro contato com treinador e apresentou-lhe uma proposta que prontamente foi aceita.
“O que me motivou foi a admiração e o respeito que tenho à história dos Bulls e pela força da sua jersey, ou seja, uma equipe tradicionalíssima no cenário do futebol americano do Rio Grande do Sul que abriu as portas de forma muito profissional e respeitosa. Espero poder contribuir com a minha metodologia e o meu conhecimento para, junto aos demais membros da comissão técnica, poder atingir os objetivos planejados”, disse Rech.
Rech, junta-se à comissão técnica que no ano passado levou os Bulls ao inédito playoffs da Copa Sul, e que neste ano recebeu alguns reforços. As alterações ficam por parte de Lucas Bair, novo coordenador de offensive line, Preto, que foi anunciado na tarde de ontem como auxiliar de coordenador defensivo, e Junior Colman, que deixou a coordenação defensiva da equipe e assumiu como head coach.
“Trabalhar com o Junior Colman será uma experiência ímpar na minha carreira, visto a sua história dentro do futebol americano do Rio Grande do Sul e do Brasil”, comentou Rech.