Ex-atleta do Bento Vôlei vai jogar em Osasco

2015-04-10_190211

Paula Panno, 17 anos, vai atuar pela equipe Infanto-Juvenil da ADC Bradesco

A Atleta de Bento Gonçalves, Paula Panno, de 17 anos, vai jogar na equipe Infanto-Juvenil da ADC Bradesco, de Osasco, em 2018, tendo a oportunidade de atuar em um dos berços do voleibol brasileiro feminino. Após se destacar no Bento Vôlei e na equipe do Martin Luther de Estrela, a atleta dará um grande passo em sua carreira visando o voleibol profissional, fazendo parte de uma das melhores estruturas do Brasil em formação de atletas.
Paula iniciou a carreira na equipe do Bento Vôlei, atuando no clube no período entre 2007 e 2013, quando se transferiu para a equipe do Martin Luther, em Estrela, uma das referências no voleibol feminino gaúcho. Após várias temporadas no Rio Grande do Sul, a atleta decidiu se transferir para São Paulo em busca de visibilidade e de evolução. “Escolhi o Bradesco pois é o clube que oferece a melhor estrutura do vôlei brasileiro.
Tem profissionais competentes que vão me ajudar a evoluir. É importante na minha idade ter visibilidade e o Bradesco joga os principais campeonatos, o que contribui para isso”, explica Paula.
Na equipe Infanto-Juvenil, a atleta de Bento Gonçalves vai disputar diversos torneios e competições estaduais e nacionais de alto nível, buscando uma vaga na equipe principal da ADC Bradesco.
O clube, que possui uma expressiva tradição no voleibol brasileiro, com três conquistas de Superliga Feminina e uma de Copa do Brasil, atualmente direciona o seu foco nas categorias de base, mas possui sua equipe atuando na Superliga B Feminina.
O Bradesco construiu, em Osasco, o Centro de Desenvolvimento Esportivo, oportunizando diversas atletas a participarem do Programa Bradesco Esportes e Educação, o qual é referência nacional na formação de atletas para o voleibol feminino brasileiro.