Eu trabalho com pessoas não com “bundas”

2015-04-10_190211

Aline Rodrigues
Educadora Física
Especialista e Atividade Física e Saúde e Mestre em Ciência do Movimento Humano
Proprietaria do Studio Autoral Wellness Center
Cref 024163

 

É realmente chocante o número de pessoas que ainda me procuram pelos motivos errados . Eu quero perder barriga , eu quero ganhar coxa , perder braço e a campeão de audiência : eu quero ganhar bunda!!!
Querida pessoa , você vai sentir falta da sua barriga , ela é fundamental para proteger seus órgãos vitais e se você for mãe , será o casulo mais perfeito e gostoso para o seu bebê , não estrague isso . Suas pernas são suas mais preciosas ferramentas de locomoção e que te torna livre .
Mas ganhar bundaaaa ? Peça pra alguém que está acostumado a dar isso de presente , eu trabalho com pessoas , com saúde e não com bundas .
Fiz um juramento de que iria fomentar a saúde e o completo bem estar das pessoas que por mim passassem e levo isso muito a sério .
A atividade física e a própria saúde estão sofrendo equívocos quando a seus conceitos estão sendo vítimas de uma ação mercadológica que transforma você em uma arma rentável .
O apelo por uma bunda perfeita muitas vezes leva meninas e mulheres a investirem altos valores em produtos e promessas falsas e que beiram o ridículo .
Nada contra corpos esculpidos e “ sarados” desde que não escondam mentes doentes ( o que eu acho quase impossível após tantos anos de experiência) . Você é muito mais que uma bunda dura e sua saúde vale mais do que o arriscado mundo dos suplementos alimentares . Pense bem , escolha sentir-se bem todos os dias , procure ajuda , seja feliz e seja seu próprio padrão de beleza .
“ o que que você tem além da bunda ? Atenção que a pergunta é profunda ! ( Gabriel , o Pensador ).