Estacionamento rotativo não terá mais App para compra de créditos

2015-04-10_190211

Digipare deixará de operar em Bento, Caxias, Canela e Gramado

O aplicativo Digipare deixará de operar em quatro municípios da Serra Gaúcha, no dia 22 de março. O App era utilizado para compra de tempo no estacionamento rotativo, de Bento Gonçalves, e facilitava a vida de muitos motoristas. O comunicado do encerramento das atividades foi enviado a usuários na terça-feira (9).

O fim das operações se dá porque não houve a renovação de contrato entre a empresa e a Rek Parking, que administra a Área Azul, nas cidades de Bento, Caxias do Sul, Canela e Gramado. Além das cidades da serra, Canoas, Santa Maria, São Leopoldo e Venâncio Aires, também deixaram de utilizar a tecnologia.

O Digipare é um App onde o motorista compra créditos antecipadamente para utilizar as vagas sem a necessidade de ir até um parquímetro depositar moedas. Segundo a empresa, os clientes que possuem créditos no aplicativo e não consigam utilizar o valor até 21 de março, podem usufruir de estacionamentos rotativos em outras cidades, que contam com a operação, ou solicitar o crédito de volta. Os contatos da empresa podem ser acessados pelo site www.digipare.com.br.