Esportivo vence e está na zona de classificação

2015-04-10_190211

Comandados de Cristian de Souza derrotaram a equipe de Crissiumal pelo placar de 3 a 0

 

O Esportivo segue intenso na campanha de recuperação pela Divisão de Acesso. No último domingo, a equipe de Bento Gonçalves conquistou uma importante vitória de 3 a 0 sobre o Tupi de Crissiumal. O jogo foi disputado no Estádio da Montanha. Com atuação efetiva do ataque no segundo tempo, a equipe comandada por Cristian de Souza somou mais três pontos na competição, entrando na zona de classificação do grupo B na 4ª colocação com 17 pontos.
O primeiro tempo de partida foi bastante movimentado, com chances claras de gols para ambos os lados. O Tupi começou assustando o torcedor Alviazul em bela cobrança de falta de Moisés Baiano, obrigando o goleiro Muller a fazer grande defesa. O Esportivo respondeu empilhando chances de gols, com Robert, em finalizações de média distância, uma delas parando na grande defesa do goleiro Robinho, e Welder, tentando de calcanhar, mas bantendo fraco. A melhor oportunidade da etapa inicial saiu em uma falta para o Tupi. João Pedra colocou a bola no travessão, quase abrindo o placar da partida.
Na etapa final, promovendo alterações, o Alviazul entrou em campo mais ofensivo, pressionando os adversários em busca do gol. Aos 10 minutos, a pressão resultou em gol. Em cobrança de escanteio, João Carlos desviou e balançou as redes para os donos da casa, 1 a 0. O Tupi respondeu com boa finalização no canto do gol, obrigando Muller a fazer grande intervenção. Aos 27 minutos, em cruzamento para a área, a bola sobrou com Jean Carlos, que empurrou para o fundo das redes, ampliando a vantagem para o Esportivo, 3 a 0. Mantendo o domínio da partida, a equipe de Bento Gonçalves chegou ao terceiro com gol de Maycon, de cabeça, após rebote de finalização de Jean Carlos, decretando a vitória pelo placar de 3 a 0 para o Esportivo.
Com o resultado positivo, o Esportivo assumiu a 4ª colocação com 17 pontos, mesma pontuação que o Tupi, porém ficando atrás pelo número de vitórias. Na próxima rodada, a equipe de Cristian de Souza enfrenta o Glória, no domingo, dia 29, às 16h, no Altos da Glória, em Vacaria.