Esportivo perde para Novo Hamburgo em jogo treino

2015-04-10_190211
O jogo-treino teve como objetivo dar sequência de competitividade aos atletas que não vêm sendo aproveitados nos confrontos da Divisão de Acesso

Técnico utilizou na partida jogadores que não atuaram contra o Pelotas

 

Na última terça-feira, dia 22, o esportivo realizou um jogo-treino contra a equipe reserva do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. No confronto preparatório, Cristian de Souza utilizou apenas os atletas que não foram relacionados ou que não jogaram contra o Pelotas na partida de ida das quartas de final da Divisão de Acesso. Na ocasião, a equipe da casa levou a melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0.
O jogo-treino teve como objetivo dar sequência de competitividade aos atletas que não vêm sendo aproveitados nos confrontos da Divisão de Acesso. Cristian de Souza alternou peças, testando todo seu elenco dentro de campo visando preparar a equipe para o jogo de volta contra o Pelotas. Apesar de realizar uma boa atuação, o Esportivo foi superado pelo Novo Hamburgo no jogo-treino com gol do zagueiro Talis para o Anilado.
O grupo de atletas agora intensificará os trabalhos dentro de campo visando o confronto decisivo de domingo, que poderá colocar o Esportivo na semifinal da Divisão de Acesso. O jogo de volta será realizado neste domingo, dia 27, às 15h30, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Com a vantagem de 2 a 0 obtida no jogo de ida, em Bento Gonçalves, o Esportivo poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará à próxima fase da competição.