Esportivo empata e continua sem subir na Divisão de Acesso

2015-04-10_190211
Com o resultado, a equipe do Esportivo permanece na sexta posição do grupo B da Divisão de Acesso Crédito: Mateus Rosa

Equipe não saiu do 0x0 contra o Glória em jogo válido pela terceira rodada da competição

O Esportivo está tentando sair da lama na Divisão de Acesso. Sem técnico e com uma equipe contestada pela torcida, a equipe se mostra ineficaz na competição. O AlviAzul ainda não venceu na competição, e no terceiro confronto a equipe ficou apenas no empate contra o Glória, fora de casa. A partida aconteceu na noite de quarta-feira, 15.
O jogo começou bastante equilibrado, com chances claras de gol para ambas as equipes. O Esportivo enfatizou a marcação para anular o setor ofensivo adversário, apostando na velocidade e nos contra-ataques para chegar próximo ao gol do Glória. Mesmo com oportunidades, as equipes não conseguiram ter efetividade para balançar as redes. Aos 40 minutos de partida, o jogo foi interrompido por conta da falta de luz no estádio.
Após uma longa espera para o restabelecimento da iluminação, por conta de uma nova falta de energia no estádio, a etapa inicial começou marcada pela intensidade e pelo equilíbrio entre as equipes dentro de campo.
O Glória de Vacaria chegou forte ao ataque, obrigando o goleiro Luiz Müller a fazer grandes defesas para salvar o Esportivo. Aos 36 minutos, Juninho, foi expulso da partida depois de levar o segundo cartão amarelo, ficando com um jogador a menos nos minutos finais de jogo. Administrando o marcador e segurando a pressão adversária, o Esportivo conquistou o seu primeiro ponto, empatando em 0 a 0 com a equipe de Vacaria.
Com o resultado, a equipe do Esportivo permanece na sexta posição do grupo B da Divisão de Acesso. Na próxima rodada, a equipe de Bento Gonçalves enfrenta o Tupi de Crissiumal dentro de casa, no domingo, dia 19, as 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos.