Esportivo empata contra o Tupi em partida fora de casa

2015-04-10_190211

Alviazul empatou em 2 a 2 e ocupa a vice-liderança do grupo B

O Clube Esportivo empatou mais uma pela Divisão de Acesso. A equipe enfrentou o Tupi fora de casa em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato. Na partida realizada em Crissiumal a equipe ficou no 2 a 2. Com o resultado, o Esportivo ocupa momentaneamente a vice-liderança do grupo B da competição estadual.
Os comandados de Alex Xavier buscavam permanecer no G4 e pontuar jogando longe de casa para assegurar o quanto antes a classificação. O início de jogo não foi muito bom para a equipe de Bento Gonçalves. Fábio Buda abriu o marcador para os anfitriões aos 27 minutos de partida. O Esportivo só chegou ao empate no final da primeira etapa com João Carlos.
O segundo tempo nem começou direito e o Esportivo passou à frente no marcador com gol de Saraçol, mas em um vacilo da defensiva da equipe Alviazul, Fábio Buda novamente empatou para o Tupi e deu números finais ao jogo, 2 a 2. No término da partida, houve um princípio de confusão por parte dos torcedores do Tupi, os quais foram contidos pela Brigada Militar.
Com o resultado, o Esportivo chegou aos 17 pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança, já o Tupi somou mais um ponto e chega aos 7, permanecendo na penúltima colocação do Grupo B.O Esportivo volta a campo na próxima quinta, dia 27, no Parque Montanha dos Vinhedos e enfrenta o líder Glória.