Esportivo aposta em jogadores da base para disputa da Divisão de Acesso

2015-04-10_190211
O atleta estava no Guarany de Bagé, disputando a Copa Paulo Sant’Ana, e agora volta ao Esportivo visando ajudar o clube a conquistar o acesso à elite

O jogador de 21 anos atuou pelo Alviazul em 2017, sendo bastante utilizado pelo técnico Alex Xavier

A campanha 2018 do Esportivo será recheada de jogadores oriundos da base. Na última semana foi divulgado oficialmente o elenco que disputará a divisão de Acesso, e entre os nomes de destaque, está Renan Pedrada. O jogador de 21 anos atuou pelo Alviazul em 2017, sendo bastante utilizado pelo técnico Alex Xavier.
O bento-gonçalvense, que antes de voltar ao clube no ano passado estava atuando no futebol amador do município, se destacou dentro de campo, principalmente pela sua versatilidade, atuando como lateral, volante e zagueiro.
O atleta estava no Guarany de Bagé, disputando a Copa Paulo Sant’Ana, e agora volta ao Esportivo visando ajudar o clube a conquistar o acesso à elite.
“Estou muito feliz em poder estar voltando esse ano. Minha expectativa é a melhor possível, em estar voltando ao clube onde fui formado e com certeza o pensamento é buscar o acesso e colocar o Esportivo no seu devido lugar. Espero ajudar o Bandeira da melhor maneira dentro de campo em busca do objetivo do clube que é buscar o acesso”, ressalta o atleta.
Além de Pedrada, outros dois atletas formados no clube integram o elenco de Rodrigo Bandeira.
O lateral João Guilherme, oriundo da base do Esportivo, atuou pelo clube na Divisão de Acesso de 2017 e está de volta para defender a camisa Alviazul. Já o goleiro Vinícius estava na equipe sub-17 do Esportivo e foi promovido este ano para o grupo principal.