Esportivo anuncia reforço para o setor ofensivo

2015-04-10_190211

O clube já possui 25 atletas acertados para o início da pré-temporada visando a competição estadual

O Esportivo anunciou, na manhã da última quarta-feira, dia 17, mais uma contratação para o setor ofensivo. Trata-se do meia-atacante Dieguinho, que atuou na Divisão de Acesso de 2017 pela equipe do Lajeadense, sendo treinado pelo atual técnico Alviazul Rodrigo Bandeira e que estava no Atlético-MG. O clube já possui 25 atletas acertados para o início da pré-temporada visando a competição estadual.
O atacante Dieguinho, de 21 anos, natural de Lajeado, iniciou sua carreira na equipe do Lajeadense, passando pelo juvenil do Veranópolis e voltando ao Alviazul de Lajeado, disputando o Gauchão, em 2016, e a Divisão de Acesso, em 2017. Após dois anos no clube gaúcho, Dieguinho se transferiu para o Atlético Mineiro, atuando inicialmente no time B da equipe mineira. O atacante se junta com outros cinco atletas na briga por posição.
A pré-temporada do Esportivo inicia no dia 22 de janeiro, com a apresentação do elenco e da comissão técnica. O elenco já possui 25 atletas, porém não está descartada a chegada de novas contratações nos próximos dias.

Caso Natan
O volante Natan, anunciado oficialmente pelo Esportivo na última terça-feira, dia 16, ainda não está acertado com o clube. O jogador ainda possui vínculo com o Grêmio Esportivo Bagé. O clube o liberou para iniciar os trabalhos na equipe de Rodrigo Bandeira, mas só será contratado efetivamente após o encerramento do processo de desvinculação junto a equipe de Bagé.
O volante Natan, capitão do Esportivo em 2016 e titular da equipe em 2017, estaria voltando ao clube para atuar na Divisão de Acesso de 2018. Apesar do anúncio de sua contratação, Natan ainda não tem acerto com o Esportivo. De acordo com o presidente, caso o Natan resolva sua situação profissional com o Bagé, o Esportivo poderá procurá-lo para que o atleta faça parte do clube em 2018.