Escolinha do Farrapos volta às atividades neste sábado

2015-04-10_190211

Treinamentos acontecem das 10h às 12h no Estádio da Montanha

Neste sábado, dia 4, a escolinha de Rugby do Farrapos retorna às atividades. Os treinos estão marcados para às 10h, no Estádio da Montanha. O clube bento-gonçalvense atende crianças de 5 a 12 anos de idade, com treinamentos especializados e com profissionais capacitados para ensinar para ensinar as regras do rugby e promover a transformação social através do esporte.
Os treinamentos da escolinha ocorrem todos os sábados, das 10h às 12h, com o comando técnico de Javier Cardozo, Ângelo Marcucci e Facundo Flores. O clube disponibiliza aos atletas participantes inscrição e transporte totalmente gratuitos.
Os trabalhos na escolinha têm como objetivo instruir os atletas a praticar o esporte obedecendo as suas regras e, principalmente, respeitando os valores do Rugby dentro de campo. Além disso, o clube promove diversas interações com o elenco profissional, vivenciando o esporte de uma maneira muito agradável e divertida.
Assim como em 2016, o clube também levará o Rugby às escolas do município, aproximando o esporte da comunidade e convidando os jovens a fazer parte da escolinha e das categorias de base do clube, que participam de competições oficiais ao longo do ano. Para quem deseja fazer parte da escolinha ou das categorias inferiores do Farrapos, basta se fazer presente em um dos treinamentos do clube.