Empresária Raquel Vieira, da RE/MAX Urbvias, está entre os 10 no ranking do VGV do Estado

2015-04-10_190211

A empresaria/corretora foi premiada em evento estadual que reuniu mais de 700m empresários

A empresária Raquel de Paula Vieira, da RE/MAX Urbvias, de Bento Gonçalves, está comemorando o fato de integrar o ranking dos dez corretores do Estado em valores de VGC (Valor Geral de Comissão), no 7º lugar. O ranking foi conhecido no evento promovido pela regional gaúcha da marca de franquia imobiliária no Dall’Onder Grande Hotel segunda e terça-feiras.

“Me sinto honrada pela premiação recebida. Faço parte da maior imobiliária do mundo, e o nosso propósito são as pessoas. Poucas vezes essa frase fez tanto sentido quanto nesses dois dias. Ver a transformação gerada na vida de cada um dos corretores é algo simplesmente impagável. Sabemos que ainda temos muito pela frente e não descansaremos até realmente transformarmos o mercado imobiliário brasileiro, mas vivenciar um momento de troca tão genuíno, com mais de 700 empresários que acreditam no mesmo sonho que nós, nos deixa mais cientes de que ninguém pode nos parar. Meu muito obrigado a todos que fazem parte da Família RE/MAX”, disse Raquel ao ser perguntada como recebia o reconhecimento.

O evento Max Champions, liderado pelos masters franqueados e diretores da RE/MAX RS, Thiago Medeiros e Túlio Marques, foi voltado à qualificação e desenvolvimento de franqueados, brokers e corretores e teve como atrações nomes consagrados do mercado imobiliário nacional e também de atuação no âmbito internacional.

A RE/MAX foi fundada nos Estados Unidos (em Denver, no Colorado, em 1973) e é líder mundial em transações imobiliárias, com presença em 120 países. A companhia está em primeiro lugar no número de transações imobiliárias no mundo.