Em jogo equilibrado, Bento Vôlei não consegue superar o Maringá

2015-04-10_190211
O próximo compromisso do grupo de Bento Gonçalves na principal competição de Vôlei do Brasil será no sábado, contra o Canoas, fora de casa.

Equipe da Serra volta a quadra sábado, dia 11, no clássico contra o Canoas

O Bento Vôlei foi até o interior paranaense precisando do resultado positivo para seguir vivo na Superliga. Infelizmente a vitória gaúcha não veio e o time da Serra acabou derrotado por 3×0 pela equipe do Copel Telecom/Maringá. A partida, válida pela décima rodada do returno, ocorreu no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O próximo compromisso do grupo de Bento Gonçalves na principal competição de Vôlei do Brasil será no próximo sábado, contra o Canoas, fora de casa. O clássico gaúcho será a última partida do Bento Vôlei na principal competição de Vôlei do Brasil.
O confronto começou apresentando o equilíbrio entre as duas equipes. No primeiro set, após forte disputa até o fim, a equipe paranaense conseguiu abrir vantagem e fechou o set por 25×23.
O segundo set, foi novamente decidido no detalhe e pela diferença mínima, onde o Maringá fechou, novamente, por 25×23. O terceiro set foi também melhor para os mandantes, que comandaram o placar e venceram o set por 25×21 e o jogo.
“Foi uma derrota amarga. Foi um jogo onde gostariamos de ter uma atitude mais agressiva e positiva. Fizemos o nosso melhor o tempo inteiro. Vamos acabar a Superliga com estilo de vencedores. Não jogamos o suficiente para estar entre os oito, mérito dos outros, e na próxima vez, estruturar melhor o nosso projeto”, citou o técnico da equipe, Paulão.
Com o resultado, os gaúchos ficam com 21 pontos na tabela de classificação e ocupam a nona colocação na Superliga.