Eder reforça o Esportivo para a Divisão de Acesso

2015-04-10_190211

O meia-atacante Ederson Bruno Domingos, conhecido como Éder, de 28 anos, foi anunciado como novo reforço do Esportivo para a Divisão de Acesso de 2018. O atleta, que possui uma expressiva bagagem no futebol gaúcho, chegará ao clube após o término da campanha do São Luiz, seu atual clube, no Campeonato Gaúcho.
Natural de Jacarezinho, no Paraná, Éder possui uma grande experiência no futebol gaúcho. O atleta, que tem passagens pelo Yokohama-JAP, Luverdense-MT e por diversos clubes gaúchos, integrou o Ypiranga de Erechim em 2017, disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Éder está atuando pela equipe do São Luiz de Ijuí no Campeonato Gaúcho, sendo titular em cinco partidas até então da competição estadual.
O meia é o segundo reforço apresentado pelo Esportivo que virá de uma equipe da elite do futebol gaúcho. Além dele, o meio-campista Diego Torres também reforçará o grupo de atletas de Rodrigo Bandeira na Divisão de Acesso.
O Esportivo estreia na Divisão de Acesso neste domingo, dia 4, às 17h, contra a equipe do Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim.