Duplicação da BR-470 é essencial para desenvolvimento regional

2015-04-10_190211
Debateram em torno do tema, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, lideranças empresariais, o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Rogério Capoani, e o deputado federal Jerônimo Goergen, que intermediou a reunião virtual. Foto: Reprodução

CIC/BG voltou a cobrar melhorias na rodovia

Para acelerar o progresso regional e oferecer maior segurança aos milhares de motoristas que trafegam, diariamente, pela BR-470, a duplicação da rodovia voltou a ser tema de debate na última quinta-feira (17). Em uma live que reuniu, em torno do tema, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, lideranças empresariais, o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Rogério Capoani, e o deputado federal Jerônimo Goergen, que intermediou a reunião virtual.

No encontro, mais uma vez foi reiterada a importância da duplicação do trecho da estrada federal entre os municípios de Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. Segundo o CIC, a via é importante rota para escoamento da produção industrial da Serra, tanto em direção à Capital quanto para o norte do Estado e país.