Duas pessoas baleadas em menos de três horas

2015-04-10_190211

Duas pessoas foram baleadas em Bento Gonçalves entre o final da tarde e início da noite de sexta-feira (14).
A primeira delas um homem identificado por Robson Ramos de 25 anos, foi baleado no abdômen na Avenida São Roque por voltas das 17h e foi encaminhado ao Hospital Tacchini, detalhes sobre o ocorrido e as motivações ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
O segundo crime ocorreu na Rua Fortunatto João Rizzardo, no Bairro Borgo, no início da noite cerca de 19h15min o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar, recebeu denúncia de que disparos de arma de fogo tinham ocorrido na localidade, quando chegaram, identificaram um carro Ford/Focus com perfurações provocadas por tiros, e receberam a informação de que a vítima dos disparos havia sido encaminhado ao hospital, Daniel Alexandre Gonzatti de 32 anos foi atingido no pé, mão e abdômen. De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta prata e alvejaram o carro que estava Daniel.
As vítimas dos disparos foram levadas ao Hospital Tacchini onde receberam os atendimento necessários. As tentativas de homícidio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.