Dois supermercados assaltados

2015-04-10_190211

Dois supermercados foram assaltados nesse fim de semana. O primeiro foi em um estabelecimento da rua Ramiro Barcelos que foi assaltado no final da tarde de quinta-feira, 16. Dois homens armados e em uma motocicleta, entraram no local e anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro de dois caixas e também de alguns clientes, fugindo em seguida pela Rua Paraná.
Foram feitas buscas na região e localizaram a motocicleta na Rua Garibaldi, no bairro São Francisco, mas não foram encontrados os meliantes.
E em menos de 48 horas, outro supermercado foi assaltado no sábado, 18, no bairro Aparecida. De acordo com a Brigada Militar, o assalto ocorreu por volta das 18h. O estabelecimento estava fechando, quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha. Um deles estava armado e entrou no local anunciando o assalto. Ele pegou o dinheiro que havia nos caixas e saiu correndo.
Após o roubo, os ladrões fugiram em direção à BR-470. Foi acionada a Brigada Militar que fizeram buscas na região, mas não encontraram os bandidos.