Dois jovens presos por tráfico de drogas

2015-04-10_190211

Uma mulher de 24 anos e um jovem de 20 anos, foram presos em flagrante com cerca de dois quilos de maconha na noite de quinta-feira, 20, no bairro São Roque.
A ação foi feita por agentes da Polícia Civil e de acordo com o relato, a prisão aconteceu por volta das 19h55min, na Avenida São Roque.
Os quatro indivíduos estavam em um Ford Fiesta, quando foram abordados pelos policiais civis, que faziam uma investigação para prender acusados de vários roubos que estavam acontecendo na cidade.
Na revista pessoal dos suspeitos, foram encontrados dois tijolos de maconha em uma mochila da mulher de 24 anos. Na hora do flagrante, a mulher estava com seu filho de apenas dois anos junto no veículo. Todos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia.
Na delegacia, o delegado Álvaro Becker decidiu lavrar o flagrante de prisão dos jovens. Os outros dois detidos, um jovem de 17 anos e um homem de 25, foram declarados apenas usuários.
A jovem é viúva de Jonas Reginaldo da Silva, de 31 anos, que foi assassinado com vários tiros na noite de sábado, 15, no bairro Vila Nova 3.
No depoimento preliminar, ela disse que ia devolver a droga para um grupo de traficantes que tinham deixado com seu marido. Após prestarem depoimento, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.