Dois jovens de 18 anos são presos por tráfico de drogas

2015-04-10_190211

Por volta das 19h do domingo (16), os policiais do 3° Batalhão de Policiamento de Choque de Passo Fundo ( que estão em Operação em Bento Gonçalves), realizaram a prisão de dois jovens na Rua Nunciante Antinoff, localizada no Bairro Municipal, pelo crime de tráfico de drogas.
Em patrulha realizada na referida Rua, os policiais avistaram a dupla tripulando uma motocicleta e na tentativa de abordá-los o condutor da motocicleta empreendeu fuga, os policiais os seguiram e notaram que o condutor da motocicleta arremessou um objeto.
Após conseguirem aborda-los e identifica-los como Lucas Eduardo Oliveira de Medeiros e Maike Gabriel dos Santos Ferretti , ambos com 18 anos, os policias voltaram ao local onde o objeto havia sido arremessado e localizaram um saco plástico transparente que tinha em seu interior 18 porções de cocaína prontas para comercialização.
Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia para que o flagrante pelo crime de tráfico de drogas fosse lavrado.