Dois homens detidos por porte ilegal de arma

2015-04-10_190211

O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, na noite de sexta-feira, 16, deteve dois homens que estavam com uma arma de fogo com a numeração raspada.
O POE estava durante um patrulhamento tático no combate aos crimes de homicídios e trafico de entorpecentes, quando viu um homem em atitude suspeita entrando em um veiculo VW/saveiro de cor vermelha.
De acordo com o registro, o homem já era conhecido das guarnições. Os policiais o abordaram na travessa Refatti, o homem estava em um veiculo com um outro, um deles informou que havia uma arma de fogo no interior do carro. Os policiais fizeram a busca e encontraram uma arma com numeração raspada. O detido com iniciais S. A. S tinha antecedentes por: roubo 3x, desacato, lesão corporal, dano, ameaça e disparo de arma de fogo, e A. R. M. por: homicídio, poluição ambiental, ameaça, injuria, receptação e lesão corporal.
Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que um dos detidos havia sido liberado do presidio Estadual de Bento Gonçalves minutos antes da abordagem. Os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA.