Divirta-se com essas dicas para o fim de semana

2015-04-10_190211

Sexta (31)
Envolvido pelas melhores vinícolas do país e seus roteiros e maravilhas naturais, a Carpe Vita criou o Weekend mais charmoso e elegante do Brasil e agora na sua 5a edição. Uma programação completa envolvendo: Gastronomia, Lazer, Visita a Vinícolas, Entretenimento e claro, 2 festas da Carpe Vita para você se divertir com e entre amigos.
O quê? Carpe Vita Weekend
Onde? Vale dos Vinhedos
Quando? 31 de março a 2 de abril, a partir das 22h
Reservas: carpevitaweekend@carpevita.art.br

Festa para curtir
O que? Festa Vai da Onda
Onde? Buteco 63 – Garibaldi
Quando? 31 de março, a partir das 22h
Quanto? Vip – R$ 25,00 e Pista – R$ 15,00

Domingo (02)
Passeio Ciclístico de Outono. Partindo da sede da Aprovale, no Km 14,85, RS 444, e chegando ao Hotel Villa Michelon, em frente à Casa do Filó, o Passeio Ciclístico percorre Garibaldina e estrada da Linha Baú, com dois pit-stops ao longo dos 5,2km: uma na Gruta Nossa Senhora de Lourdes e outra em um bucólico recuo do trajeto. Com duração média de 1h30min.
O quê? Passeio Ciclístico pelo Vale dos Vinhedos
Quando? 02 de março, a partir das 09h
Inscrições: Por telefone no Hotel Villa Michelon, na Aprovale, na Jamar Cia do Esporte ou no local da concentração. Elas são gratuitas.

Show que marca os 20 anos da morte de Renato Russo

“Ainda Somos Tão Jovens” – Espetáculo que marca os 20 anos da morte de Renato Russo.
Domingo – 9/04 – 20h na Casa das Artes de Bento Gonçalves.
Ingressos cadeira e camarote você adquire na Movie Arte Cinemas (Shoppings Bento e Lamérica)

Filmes e documentários da Netflix para você aproveitar

Filme: Flores Raras
1951, Nova York. Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell (Treat Williams). Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. É o início de um romance acompanhado bem de perto por Mary, já que ela aceita a proposta de Lota para que adotem uma filha.

Filmes: Muppets 2: Procurados e Amados
Depois da aventura de Os Muppets (2011), Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo. Enquanto o pobre Kermit tenta escapar de uma prisão de segurança máxima na Sibéria, controlada a mão de ferro por Nadya (Tina Fey), o resto dos Muppets passa a conviver com o intruso dentro do grupo. Mas um investigador francês da Interpol (Ty Burrell) está de olho nos Muppets, já que uma porção de roubos de obras de arte estão acontecendo próximos às apresentações de Piggy, Gonzo e cia.

Desenho: Peppa Pig – Temporadas 3 e 4

Seriado: Chewing Gum – Temporada 2
As aventuras de Tracey Gordon, uma jovem virginal que vai morar sozinha para aprender mais sobre o mundo.

Documentário: Louis C.K. 2017
Neste stand-up, realizado por Louis C.K., vencedor de 6 Emmys, será possível ver o que o comediante tem a dizer sobre temas como: “drogas para cachorros”, “amor eterno”, “Magic Mike” etc.
Trata-se do quarto especial do humorista que passa a estar disponível na plataforma, no entanto, é a primeira vez que ele é produzido pela própria Netflix.

Seriado: The Get Down – Parte 2
Ambientada em Nova York durante o ano de 1977, The Get Down conta a história de como, à beira das ruínas e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados. Entre a ascensão do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor das vidas dos moradores do Bronx e de sua relação com arte, música, dança, latas de spray, política e Manhattan.

Desenho: Anastasia
Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias “Anastasias” sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.

Filme: Apostando Tudo
Eddie Garrett (Jake Johnson) concorda em olhar uma bolsa para um conhecido que está indo para a prisão. Quando ele descobre que o que tem na sacola é dinheiro, não resiste à tentação e acaba gastando a grana. Quando o prisioneiro é solto mais cedo, Eddie tem uma pequena janela de tempo para ganhar todo o dinheiro de volta.

Seriado: The Walking Dead – Temporada 6
Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Documentário: Oceanos de Plástico
A Plastic Ocean Foundation é uma organização britânica cuja finalidade é a sugestão de soluções para o problema do lixo plástico no planeta. O documentário explora áreas atingidas por esse tipo de poluição evidenciando os danos à flora e à fauna.

Seriado: Girlboss – Temporada 1
Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

Dear White People – Temporada 1
As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresses para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.