Dicas de filmes para alegrar o final de semana

2015-04-10_190211

Canal Fox
Filme: Ace Ventura- Um
Detetive Diferente
Sábado, 9 dezembro
Horário: 09h55
Sinopse: O golfinho mascote da equipe de futebol americano de Miami, o Miami Dolphins, é raptado. Ace Ventura, um detetive particular maluco especializado em encontrar animais desaparecidos, assume o caso. Não demora muito e os jogadores também são sequestrados, incluindo o astro do time, Dan Marino, o que torna a missão do detetive ainda mais difícil. Ao lado de Melissa Robinson, representante dos Dolphins, Ace se aproxima dos culpados, mas não antes de muitas desventuras um tanto quanto ridículas.

Boomerang
Filme: Tá Chovendo
Hambúrguer: A Série
Sábado, 9 dezembro
Horário: 14h
Sinopse: Tá Chovendo Hambúrguer: a série transcorre antes de uma chuva de comida gigante cair sobre a ilha de Boca Grande, onde as sardinhas ainda representam o poder por trás da economia próspera do local. Flint Lockwood é um adolescente que sofre de um mal chamado “sonhos não relacionados aos peixes”. Ele luta para ser um inventor reconhecido num universo onde não haja sardinhas. Ao seu lado, ele tem Sam Sparks, uma garota que sonha ser meteorologista. Flint e Sam se unem em aventuras hilárias junto com todos os outros personagens incríveis da animação: o pai de Flint, Tim; o assistente de laboratório de Flint, o macaco Steve; Earl, o professor mais ocupado da escola; Manny, o chefe do departamento audiovisual da escola; Brent, a celebridade adolescente local e capitão do time mascote; e o prefeito Shelbourne, que vence todas as eleições com sua plataforma pró-sardinha.

Warner Channel
Need For Speed: O Filme
Domingo, dia 10
Horário: 17h14
Sinopse: Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, porém ele também é um exímio piloto e participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster procura Tobey para concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica já falecido.
Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha de suas vidas, mas a corrida termina em tragédia. Considerado culpado pela morte de um inocente, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.