Dicas de filmes de natal para assistir no Netflix

2015-04-10_190211
Klaus

A Netflix, que é plataforma mais popular da atualidade para assistir a filmes e séries de TV online, vem aumentando consideravelmente sua lista de filmes com temas natalinos, confira as dicas e escolha os filmes que mais vão agradar você e sua família.

Crônicas de Natal
Em busca de salvar o natal após provocarem um acidente que danificou o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite de aventuras junto do bom velhinho para lhe ajudar a entregar os presentes de natal.
Recomendação etária: 10 anos.

Cartão de Natal
O filme natalino norte-americano de 2017 retrata a história de Ellen Langford, conhecida por revistas e sites de fofoca como “herdeira festeira”, ambiciosa e problemática e que para herdar uma grande empresa de seu pai, que está prestes a se aposentar, precisa passar por um teste proposto por ele.
Ellen precisa ir até a cidadezinha de Snow Falls, com pouco dinheiro e sem revelar quem é, para cumprir uma tradição familiar, entregar cartas natalinas para Zeke, um grande amigo do pai dela.
Durante o tempo em que tentar cumprir o desafio, Ellen acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.
Recomendação etária: Livre.

Deixa a Neve Cair
Uma nevasca assola a pequena cidade de Gracetown na véspera de natal, e acaba a transformando em um refúgio romântico que será o cenário perfeito para três histórias de amor e amizade que se conectam. Eles passam juntos por aventuras na tentativa de acertar suas relações até a hora da festa de Natal que acontecerá em uma lanchonete especializada em waffles.
Recomendação etária: 12 anos.

Um Natal quase Perfeito
Após a morte da matriarca da família Meyers, o viúvo, pai de quatro filhos decide os juntar sob o mesmo teto nos cinco dias que antecedem o natal, esse dias são carregados de drama e problemas, mas o espírito natalino deverá prevalecer, é o que espera o patriarca.
Recomendação etária: 12 anos.

Um passado de presente
Após ser transportado para os dias atuais por uma feiticeira, o cavaleiro medieval Sir Cole, faz amizade com Brooke uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Os dois vivem uma bela história no período do natal. Recomendação etária: 10 anos.

O Príncipe do Natal 3: O Bebê Real
O terceiro filme da história do casal Rainha Amber e Rei Richard, trata um momento muito especial: a chegada do bebê real. Mas, como nem tudo para Amber é fácil, antes de ter o seu primeiro filho, ela precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.
Recomendação etária: 10 anos.

Klaus
O filho do dono dos correios, Jesper, é enviado por seu pai para Smeerenburg, uma pequena cidade fria e sombria, em que a maior tradição são as brigas e discussões. Ele tem como missão enviar 6.000 cartas para poder voltar para casa e curtir suas regalias e mordomias, mas como fazer isso em uma cidade que as pessoas só pensam em brigar dia e noite ? Mas, Jesper teve grande sorte, encontrou apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão, juntos eles vivem uma grande aventura de natal. Recomendação etária: Livre.

Resgate do Coração
Após a ida de seu filho para a faculdade e o inesperado fim de seu casamento, Kate decide assim mesmo embarcar para uma viagem que ela faria com o seu marido. Mesmo no início da viagem tendo quase se arrependido, Kate encontra um novo sentido para sua vida, e não é um romance, mas quem sabe possa se tornar?!
Recomendação etária: Livre.

Um Natal Quase Perfeito
Um Passado de Presente
Deixe a Neve Cair
Cartão de Natal
O Príncipe do Natal 3: O Bebê Real
Resgate do Coração