Dia do Corretor é comemorado pela 20ª sub-região do Creci

2015-04-10_190211
Elino Periolo recebeu homenagem como corretor mais antigo em Bento Gonçalves

O Dia do Corretor, que é comemorado anualmente em 27 de agosto, foi celebrado pela 20ª sub-região do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-Bento Gonçalves) na noite de quinta-feira (24) em jantar festivo.
Prestigiando o evento, o Presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, ressaltou a importância do corretor na sociedade e incentivou o estudo contínuo dos profissionais, além de agradecer e parabenizar o esforço do Delegado de Bento Gonçalves, Vinicius Lima e da Delegada Adjunta, a empresária Raquel Vieira, e os demais corretores de imóveis presentes na comemoração.

“Nós não vendemos apenas imóveis, vendemos o sonho. O sonho da casa própria. É o sonho de todas as famílias brasileiras”, ressaltou. “A gente sabe como é importante a contribuição do corretor de imóveis na cidade”, acrescentou. Em seu discurso, o presidente também destacou a presença das mulheres na profissão.
Já o Delegado Lima, também enfatizou a importância da atualização constante do corretor. “Os corretores de imóveis estão estudando todos os dias? Estão se capacitando? Lendo? Vejo muitos corretores falando sobre a crise, mas não se capacitam. Precisam buscar o diferencial no mercado. Estar diferente, para atender melhor o seu cliente”, pontuou.
Durante o evento, Elino Periolo recebeu homenagem como corretor mais antigo em Bento Gonçalves. Foram ainda arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para instituições assistenciais do município.