Dia das Crianças com programação gratuita na praça CEU

2015-04-10_190211
A programação conta com a participação especial da Orquestra de Brinquedos, projeto do músico Yanto Laitano, que apresenta um espetáculo com músicas inteiramente tocadas por instrumentos de brinquedo

Oficina de pintura, sessão de cinema, apresentações musicais, brincadeiras, entre outras atividades estarão presentes no Dia da Criança na Praça CEU, nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 13h. O evento, que é gratuito e aberto para toda a comunidade, tem a expectativa de que mais de 500 crianças participem da ação.
A programação conta com a participação especial da Orquestra de Brinquedos, projeto do músico Yanto Laitano, que apresenta um espetáculo com músicas inteiramente tocadas por instrumentos de brinquedo. Vestidos como soldadinhos, cinco talentosos músicos apresentam um repertório que inclui as músicas “O Trenzinho do Caipira” (Villa-Lobos), “Alecrim”, “Marcha Soldado”, o tema da Nona Sinfonia (Beethoven), “Imagine” (John Lennon), entre outras.
De acordo com o Secretário da Cultura, Evandro Soares, o evento “tem o intuito de homenagear o Dia das Crianças e promover uma atividade com uma programação diversificada que irá encantar a todos e assim valorizar ainda mais o espaço da Praça CEU”.