Descubra o que 2018 reserva para o seu signo!

2015-04-10_190211

O ano de 2018, sob a regência de Júpiter, reserva novas oportunidades e também novos desafios para os doze signos. Confira o que cada signo promete para o novo ano:

Áries
Áries continua aprendendo sobre relacionamentos, descobrindo que pode contar com as pessoas. Boas parcerias nos negócios e companheirismo na vida a dois. Tensão na vida profissional, remanejamentos e mudança de chefia. Os empreendedores conseguirão divulgar amplamente o trabalho e terão horizontes largos. Muitos poderão começar a fazer trabalhos voluntários. Dica: valorizar todos os vínculos, voltar a planejar a vida profissional e evitar gastos supérfluos.

Touro
Fase agitada e cheia de surpresas. Mudanças que acontecem de modo brusco e obrigam os taurinos a se reinventarem. Mudança de casa, cidade ou país. Expansão e reconhecimento profissional. Viagens, novas ferramentas profissionais, novas funções. Vida social intensa, esportes, passeios, eventos e convites. Não é possível oferecer resistência às mudanças que vão alterar inclusive as crenças e orientação espiritual. Dica: topar as novidades, mostrar flexibilidade e jogo de cintura.

Gêmeos
A vida financeira será a primeira preocupação. Bons investimentos trazem recuperação econômica. Talvez seja melhor ler sobre o assunto para saber ao certo onde aplicar. Aquisição de bens como casa ou um novo carro. Muitas ideias, projetos e viagens. Favorecimento maior para os geminianos que trabalham em áreas comerciais, educação, publicidade ou comércio exterior. Dica: equilibrar razão e intuição; evitar a postura negativa, mas evitar também ilusões sobre situações ou pessoas que conheça superficialmente.

Câncer
A intuição ajuda a atravessar uma fase agitada e, em alguns momentos, caótica. Mas Câncer consegue fazer as boas escolhas. Mudanças profissionais bruscas obrigam a se adaptar às exigências do mercado. Projeção em novos cenários. Os cuidados com o corpo ajudam a manter a boa saúde. A vida financeira pede cautela, evitando investimentos de riscos. Dica: aceitar as “modernidades”, rever valores e utilizar mais a tecnologia no trabalho e nos estudos.

Leão
Leoninos vivem uma boa fase para trabalho e finanças e conseguem aproveitar as chances. Deverão redobrar os cuidados com a saúde, pois o ano promete mais demandas e desafios na carreira. Novas amizades, viagens resolvidas de repente, novas ferramentas de trabalho. pois, nesse momento, ele precisa brilhar. Dica: encontrar o equilíbrio entre as diferentes áreas da vida, pois será solicitado por muitas pessoas.

Virgem
Virginianos superam as crises investindo no trabalho, mas a ansiedade os leva a prejudicar a vida pessoal e a saúde. Devem dar mais atenção ao lazer, à vida social e buscar um sentido maior para a vidaa. Novas amizades ajudam os virginianos a descobrir que a vida não se resume a trabalho. Dica: evitar a crítica excessiva a si mesmo e aos outros; interessar-se por temas que ampliem sua visão de mundo e viajar para cidades nunca visitadas.

Libra
Boas perspectivas financeiras, inclusive com parcerias. A necessidade de autonomia continua sendo a questão principal, assim como ter atitudes mais ágeis ao invés de pensar demais. Ganhos financeiros, promoção, aquisição de bens, sucesso em viagens, concursos e cursos. Fase agitada e vida social intensa. Dica: mostrar autoconfiança, examinando sua história de vida e se fortalecendo diante dos desafios que a vida apresenta.

Escorpião
Fase corrida e muitas demandas ao mesmo tempo. Devem ter cautela com a comunicação, sendo sinceros e objetivos, mas também diplomáticos. Renovação nas amizades e no amor. Reconstrução dos vínculos em novas bases, mais livres e estimulantes. Alguns conflitos familiares ou mudança de residência ou de cidade. Dica: tomar cuidado com as palavras, evitando falar demais e correndo o risco de ser mal interpretado.

Sagitário
A promessa de expansão financeira para o segundo semestre exige mais cuidados com as finanças, procurando investir regularmente. Mais do que nunca, deve tomar cuidado com a comunicação, sendo diplomático e flexível. Muitas mudanças no cotidiano do trabalho. Surpresas, imprevistos, fases de impaciência e agitação. Dica: aproveitar as boas chances, mostrar sua capacidade e coragem, mas evitando tornar-se uma pessoa vaidosa demais; dominar idiomas e viajar com mais frequência.

Capricórnio
Fase de recompensas, reconhecimento e muito trabalho. Capricórnio volta a ter o controle sobre sua vida pessoal e profissional. Alguns podem retornar a empresas nas quais já trabalharam ou vão conseguir reconstruir bons vínculos com antigos chefes ou professores. Conseguem tempo para cultivar a vida social e se exercitar. Dica: pensar a longo prazo e se preparar para o futuro, o que significa organização financeira e cuidados com a saúde.

Aquário
Chance de mudar de casa, cidade ou país. Expansão profissional e possibilidades de maior sucesso na carreira. Sua criatividade será valorizada e poderá ter um entrosamento melhor no ambiente de trabalho. Boa fase para o amor e projetos a dois. Aquarianos que gostam de esportes se destacarão, mas devem evitar excessos que provoquem lesões. Dica: conseguir mostrar um pouco mais de paciência e visão estratégica para aproveitar suas boas chances.

22
A intuição ajuda os piscianos a encontrar seus caminhos. Fase de projeção profissional e valorização dos estudos. Boas relações no trabalho e consolidação de amizades sinceras. Vencem a timidez e conseguem expor suas ideias e opiniões sem receio da crítica das outras pessoas. Atividades como a ioga e a meditação farão parte do cotidiano. Dica: vencer a inércia e mostrar mais energia e vontade para aproveitar as oportunidades.