Deputado Santini é homenageado pelas melhorias na BR-470

2015-04-10_190211

Nesta segunda-feira (26/03), CICS Serra, Amesne, CIC e prefeitura de Garibaldi prestaram homenagem ao deputado estadual Ronaldo Santini e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pelas melhorias na BR 470, especialmente, com a construção do Trevo da Telasul.
Ao agradecer o reconhecimento, Santini lembrou que “ainda são necessários muitos avanços na rodovia, como, por exemplo, a conclusão das obras no trecho não pavimentado. Mas, tudo o que conquistamos, a federalização e as melhorias no Trevo da Telasul, certamente, foi graças à união de todos. Muito obrigado pela homenagem, em função de todas essas lutas pela nossa 470. Continuamos na luta pelaS das obras”.
Santini também agradeceu a parceria do DNIT, em nome do Superintendente no RS, Hiratan Pinheiro da Silva, que também foi homenageado na oportunidade. O presidente da CICS Serra, Edson Morello e o presidente da Amesne e prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, lembraram que as obras no Trevo da Telasul foram fundamentais para a redução do número de acidentes no local.