De Domno Importadora para Domno Wines:  a razão da mudança para atender o jovem consumidor

2015-04-10_190211

A importadora do Grupo Famiglia Valduga não só muda de nome,  mostra  a nova geração à frente das mudanças

Há 14 anos a Domno Importadora ganhava o público pelo paladar de seus vinhos, com requinte e bom gosto. Agora, depois de tantos anos de mercado, Jones  Valduga, diretor da Domno Wines e superintendente do Grupo Famiglia Valduga.,inovou

A assinatura da empresa passa a ser Domno Wines. Representando estilo, jovialidade, espaço para todas as experiências e idade.

Para isto  promoveu um jantar harmonizado com vinhos da importadora, convidou jornalistas e  influenciadores com o objetivo de mostrar esta renovação.

O Superintendente do Grupo Famiglia Valduga acredita que esta mudança tem muito a ver com os novos hábitos que a pandemia proporcionou aos jovens no âmbito do mercado de bebidas: como as vendas onlines e exposições de vinhos nos mercados.

Além disso, para aproveitar a diversidade do e-commerce, a Domno prevê investir com tecnologia para que amplie e facilite as compras virtuais.

Sendo assim, entre as novidades, estão um canal de atendimento pelo WhatsApp, para que o cliente possa tirar suas dúvidas ou precise de uma assessoria.
“Nosso objetivo é dialogar com os dois públicos. E proporcionar experiências que vão além da taça,” detaca Jones Valduga

O herdeiro de João Valduga, enólogo e responsável por transformar as vinícolas em um ambiente mais moderno e sofisticado, tem a principal função agora de unificar a gestão das empresas distintas da equipe que atua na produção dos produtos, importação, enoturismo, sucos, balsâmicos e geleias.

Dessa forma, nenhuma marca entra para o portfólio da Domno sem passar por sua curadoria e sem que se conheça profundamente as técnicas de cultivo e vinificação.

Expansão da marca

Os rótulos trazidos pela Domno Wines podem ser encontrados em todo o Brasil, em diversos empórios e redes varejistas de variados portes. Nesta nova fase, a marca tem a ambição de reforçar sua presença onde já está consolidada.

Lançamentos

Ao longo de 2022, a Domno Wines estará realizando diversos lançamentos exclusivos, tanto para o consumidor final, quanto para parceiros de negócios. Assim como tem feito nos últimos encontros, com imprensa local e influenciadores com o intuito de apresentar a nova marca e os produtos da Importadora.