Curso de marketing para mídias digitais

2015-04-10_190211
Serão abordadas estratégias de marketing, tipos de redes sociais, blogs e redes de conteúdo

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, em parceria com a UCS está disponibilizando o curso Marketing para Mídias Sociais para associados e público em geral co objetivo de qualificar os profissionais da área de vendas – e de apresentar meios para tornar mais efetivo, profissionalmente, o uso dessas mídias .
Em quatro encontros, de 24 a 27 de julho serão abordadas estratégias de marketing, tipos de redes sociais, blogs e redes de conteúdo. As aulas, que ocorrerão na sede da CDL-BG, sempre das 19h30min às 22h30min serão ministradas pelo professor Guilherme Minuzzi que é profissional da área de marketing e especialista em Estratégia de Marketing pela UCS, com MBA em Gestão Empresarial pela Unisinos.
O investimento para alunos e egressos da UCS e para associados da CDL é de R$ 245, com possibilidade de ser parcelado em até quatro vezes. Para os demais, R$ 319, também com parcelamento em até quatro prestações. Mais informações pelo telefone (54) 3455.0566. Inscrições pelo site http://www.ucs.br/site/extensao/ucs-e-cdl/48/.

Descubra no curso: por que profissionalizar o uso das mídias sociais

1) Maior alcance de marca
2) Maior proximidade com o público da empresa
3) Aumento da credibilidade da marca
4) Geração de leads qualificados
5) Divulgação dos produtos e serviços com ótimo custo/benefício