Cropped, várias máneiras de usar e abusar da peça

2015-04-10_190211

O top cropped veio para ficar, e existem várias maneiras de usar, seja acompanhado de uma calça, short ou saia.

A peça pode se transformar rm um conjunto discreto, monocromático ou pode ser usada por baixo de um blazer. O nome já diz o estilo da peça. é uma blusa cortada ou uma uma mini blusa, que pode ser tanto larga, quanto justa. Já foi considerada uma peça polêmica, mas hoje existem combinações para todos os estilos e idades. A dica para usar o cropped é investir em peças de cintura alta para fazer composições mais delicadas. Outra dica válida é prestar atenção na proporção das peças, se a ideia for usar um cropped mais justinho, vale investir em uma calça ou saia mais solta.
Contudo, se a parte de baixo for mais justa, vale usar um cropped mais soltinho. Você pode acrescentar um casaquinho ou um quimono para dar mais movimento ao look. Além disso, não vamos esquecer os calçados que combinam, por exemplo: Tênis e botas.Para as baixinhas, não use calçados fechados para não achatar a silhueta. Contudo salto alto, sapatilhas e sandálias são melhores opções.

Top Cropped + saia

A saia midi é uma das melhores escolhas para quem deseja investir em um visual com o top cropped. A composição moderna, versátil, ótima para ocasiões mais formais ou até para almoços ou jantares do dia a dia. Para os dias mais frios, adicione uma bota cano curto e uma terceira peça para sair estilosa e confortável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top cropped + calça

As calças com cintura alta são as melhores opções na hora de compor um look. Calças como, por exemplo: Skinny, legging, pantalona e alfaiataria são algumas peças mais populares. Além disso, a combinação com a calça torna a possibilidade de transitar em diversos ambientes, até mesmo os mais formais. Combine usando um scarpin para alongar a silhueta ou uma sapatilha de bico fino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top Cropped + short
E para uma composição mais despojada, vamos colocar o nosso queridinho com um short. A dica é, se o short for curto, use um cropped mais fechado para um look moderno sem perder a elegância. Além disso, podemos usar um tênis para uma produção mais comfy e cool.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top cropped + jeans

Basicamente, o jeans é aquela peça que quase todo mundo tem dentro do guarda-roupa, não é? Inclusive, eles super combinam também com cropped. Especialmente se forem shorts ou calças de cintura alta.Como por exemplo, você pode usar uma calça cintura alta com um cropped mais compridinho. Vai arrasar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top cropped de algodão

Já imaginou um cropped de algodão, que delícia. Pois é justamente esse. Inclusive, esse modelo pode ficar ainda mais descolado junto com uma calça ou short jeans.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top cropped + macaquinho ou macacão