Crianças terão atrações exclusivas na ExpoBento

2015-04-10_190211

Todos os anos a população da Serra é contemplada com a ExpoBento, feira dos segmentos de vestuário, agroindústria e variedades além de promover shows e espetáculos proporcionando diversão para todas as idades.
A feira que está em sua 29ª edição acontecerá entre os dias 13 e 23 e junho, no Parque de Eventos da cidade. E este ano terá destaque ás apresentações ao público infantil. As atrações estarão inclusas no ingresso de acesso a feira.
Um dos grandes espetáculos que serão apresentados nesta edição será o “Uma Viagem Mágica ao Mundo de Korvatunturi”, no dia 21 de junho, às 21h, a atração lúdica que envolve teatro, circo, música, acrobacias e efeitos visuais conta a história de um povoado mágico que resgata ao mundo dos humanos os valores da vida, como amor, felicidade, fé e esperança. O espetáculo é apresentado em Gramado desde 2012 e é a atração principal desde a sua estreia.
O Grupo Tholl apresentará o espetáculo “Cirquin”, que promete encantar a todos, será no dia 20 ás 16h e tem como destaque cores, luzes e movimentos. Haverão outras peças teatrais entre elas o “Entrevero Farroupilha: uma Epopeia nos Pampas” (23/06, às 14h e 17h), “Vai dar Bolo” (13/06, às 20h), “Lá na Casa da Vizinha” (17/06, às 21h) e outros.
No site www.expobento.com.br poderá ser conferida a programação completa.

Fenavinho e ExpoBento
O ano de 2019 trará uma inovação, juntando a Festa Nacional do Vinho que estará em sua 16° edição e a ExpoBento, a integração dos dois eventos agregará diversos públicos e agradará a todos os gostos.
A Fenavinho terá espaço aconchegante para os visitantes que apreciarão programações temáticas que os farão conhecer ás origens e cultura dos imigrantes italianos. O espaço temático será chamado de Vila Típica que integrará culinária, agroindústria e vinícolas,proporcionando aos visitantes uma atmosfera de expressão cultural através da arquitetura, artesanato, vestimentas, hábitos, música e diversas outras atrações.
O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) promovem a 29ª ExpoBento e a 16ª Fenavinho.