Creme para deixar a sua pele macia e lisa

2015-04-10_190211

Infelizmente a idade chega, e as rugas aparecem. Com isso, encontramos um remédio que é uma mistura que ajuda a reduzir rugas e acnes, enquanto também deixa a sua pele mais lisa.
Ele contém apenas 2 ingredientes – óleo de coco e bicarbonato de sódio, que têm grandes benefícios para a sua pele.
Os ingredientes têm propriedades antibacterianas que podem tratar várias condições de pele e também irá limpar seus poros profundamente e rejuvenescer sua pele facial.
O óleo de coco é usado frequentemente como um highlighter do cheekbone nos produtos de beleza, e trabalha grande como um creme de raspagem também.
Por outro lado, o bicarbonato de sódio tem propriedades anti-inflamatórias, antifúngicas, anti-sépticas e antibacterianas que podem ajudá-lo a tratar resfriados, problemas bucais e quase todas as condições da pele. É um grande remédio contra acne e espinhas, mas também pode tratar queimaduras solares e branco sua pele e dentes.

Veja como preparar o remédio:
Ingredientes
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
2 colheres de chá de óleo de coco

Preparação
Basta misturar os ingredientes em uma tigela até obter uma pasta, em seguida, aplicá-lo em sua pele e massagem suavemente com as pontas dos dedos em movimento circular.
Deixe o remédio trabalhar por 5 minutos antes de enxaguar com água morna.
Não aplicar um creme hidratante depois como o óleo de coco manterá sua pele hidratada. Repita o processo todos os dias e sua pele ficará melhor do que nunca!