Creci-RS credencia 11 novos corretores de imóveis em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211
O presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely coordenou a cerimônia de certificação aos novos corretores veis

Foram entregues 11 credenciais para pessoa física e cinco para jurídica

Na tarde desta quinta-feira, dia 18, aconteceu o ato solene de entrega de carteiras profissionais na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Foram entregues 11 credenciais para pessoa física e cinco jurídica.
Participaram do ato solene o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöehler, o conselheiro e ex-presidente do Conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor adjunto de delegacias, Francisco Lucena, o delegado, Vinicius Lima, a delegada adjunta, Raquel de Paula Vieira.
Para Lima o ato representa a importância do corretor de imóveis estar credenciado para exercer a profissão. “O cliente sempre que for negociar deve pedir a carteirinha do Creci, porque é ela que certifica que o corretor está devidamente habilitado para exercer a profissão”, afirma.
Na opinião de Raquel, o credenciamento do corretor possibilita que ele exerça a profissão. “Essa certificação do profissional transfere toda segurança para o comprador, porque garante que a matrícula do imóvel será checada, e que está seguro com alguém que tem a capacidade de avaliar e fazer as intermediações entre as partes”, garante.
Ainda segundo Raquel, o ato representa a certificação de que de fato o corretor cumpriu seu papel. “Agora basta colocar em prática o que foi ensinado. Hoje é a formatura deles”, comemora.