Cras II promove programação alusiva ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

2015-04-10_190211

Em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado no dia 21 de setembro, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) II promove uma série de atividades no Bairro Municipal nesta quarta-feira, 19.
Na parte da manhã, as equipes do CRAS II, Cadastro Único e programas Criança Feliz (PCF) e Primeira Infância Melhor (PIM) estarão realizando orientações e informações sobre os serviços ofertados aos moradores do bairro.
A partir das 14h, diversas ações alusivas à data ocorrem na Associação de Moradores do Bairro Municipal. A programação engloba a apresentação artística “Circuito da Inclusão” do SFCV/Ceacri Carrossel da Esperança, roda de conversa com a titular da Coordenadoria de Acessibilidade de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Caispede), Marise Gasperi, atividades com as famílias atendidas pelo PCF e PIM, e uma Oficina de Dança de Rua com Ramony da Fundação Casa das Artes. Também haverá distribuição de pipoca, água, café e suco.
O evento é promovido pelo CRAS II e conta com o apoio da Secretaria de Habitação e Assistência Social (SEMHAS), Caispede, PCF e PIM, Secretaria da Cultura e Associação de Moradores do Bairro Municipal.